sábado, 26 de dezembro de 2009
-
Quando a gente começa a namorar a gente percebe como a TV está imprópria pro seu namorado assistir, de tantas e tantas mulheres que vão e vem com seus corpos esculturados, passamos a perceber como existe tantas mulheres com corpos esculturados, quando a gente começa a namorar a gente passa a questionar o porque a cama chama 'de solteiro' se cabe tão bem os nossos corpos, juntinhos. Eu percebi que quando o telefone toca meu coração acelera, porque ele sente que vai ouvir sua voz, passamos a perceber que cada estrela do céu é diferente porque cada uma tem um brilho especial e nem aquela que brilha mais pode demonstrar o tamanho do próprio amor. Quando a gente passa a namorar a gente percebe que tem muitos momentos que nos pegamos distraídas somente pensando nele, e como não conseguimos de parar de pensar nele. Mas quando a gente começa a namorar a gente percebe o quão boa foi essa decisão de dizer SIM, de aceitar a felicidade! Pra mim tá sendo assim, nunca tive felicidade maior, essa felicidade que me faz desejar que cada pessoa do mundo sendo de índole boa ou ruim, compartilhe comigo, prove do que é felicidade de verdade.
domingo, 20 de dezembro de 2009
-
'Não importa o quanto algo está machucando a gente.
Às vezes... deixar isso pra lá dói ainda mais.'
Às vezes... deixar isso pra lá dói ainda mais.'
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
-
sso.. let's go!
Papai Noel, eu quero que tudo volte ao normal no meu namoro, quero que nunca mais a gente brigue com tanta intensidade, quero que a gente fique pra sempre juntos, quero que ele vá viajar comigo no Natal, quero que ele passe todos os natais da vida dele comigo, quero que ele não deseje mais ninguém além de mim, porque eu não desejo mais ninguém além dele, quero que ele me entenda e que tenha paciência comigo, principalmente na minha tpm, e eu prometo ser boazinha, me controlar nesses dias, entender o lado dele, ficar pra sempre com ele, e continuar a ama-lo como nunca amei ninguém. (yn)
Papai Noel, eu quero que tudo volte ao normal no meu namoro, quero que nunca mais a gente brigue com tanta intensidade, quero que a gente fique pra sempre juntos, quero que ele vá viajar comigo no Natal, quero que ele passe todos os natais da vida dele comigo, quero que ele não deseje mais ninguém além de mim, porque eu não desejo mais ninguém além dele, quero que ele me entenda e que tenha paciência comigo, principalmente na minha tpm, e eu prometo ser boazinha, me controlar nesses dias, entender o lado dele, ficar pra sempre com ele, e continuar a ama-lo como nunca amei ninguém. (yn)
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
-
Digamos que uma parte de mim acredita que você irá ligar, e outra não. Ou que eu inteiramente acredite que você não irá me ligar. Ou que você irá, não sei mais. Acontece que eu atualizo a minha página de recados de minuto em minuto, olho a toda hora o meu msn, e nada de você. Sem contar as unhas roídas, que tornaram-se hábitos, ou não deixar ninguém atender o telefone, e ficar toda hora perto do meu celular. Eu sei que você vai ligar. Eu até ligaria, se eu soubesse o que dizer, porque desculpa não ser, dessa vez não. E digamos que eu não preciso tanto que você peça desculpas, que eu só precise que você me ligue, ou bata na minha porta, ou fique online, tanto faz, eu preciso de você. Por favor, ignore qualquer lágrima que cair e reveja do fundo do seu coração que o que aconteceu foi só uma das milhares de brigas que temos por bobagens. Só venha pro meu colo pra eu me sentir sua, arranque a solidão de mim e diga que isso não vai acontecer mais. :~
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
-
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." (Gossip Girl)
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
-
(...) No final das contas, continuei não entendendo por quê insistir em botar a cabeça no meu travesseiro, quando ela foi feita pra caber no seu ombro.E aí eu lembrei do modo absurdo que a gente se conheceu. De como você me ganhou aos poucos, mas de maneira definitiva. De quando eu disse que te amava e você correu pra estourar um champagne. E sorri como só as pessoas mais sortudas do mundo fazem. E te quis comigo da maneira que só os que realmente amam querem. O preço que uma história de amor cobra para ser real é grande. Mas vale cada capítulo. (Entrelinhas - Mi Gouvea)
sábado, 28 de novembro de 2009
-
Não é segredo pra ninguém que eu não gosto de escuro, mas agora nao vejo abrigo melhor. Fecho os olhos e encontro você, me iluminando, e eu peço tanto para que você esteja pensando em mim também. Queria poder ouvir agora você dizer que me ama pelo menos um terço do quanto eu amo você, e que nunca irá me deixar porque como você é pra mim, eu sou a razão do seu viver. Eu tô precisando tanto ouvir que você vai pegar a minha mão e me levar pra um lugar onde só exista nós e que nem os tormentos da grande cidade, ou até os problemas da poluição nos alcance. Não digo que quero algo como 'além do horizonte', aliás pode ser qualquer lugar, mas eu tenho que estar com você. Podem ser horas, e mesmo eu estando consciente que estarei com você amanhã, eu estava precisando disso agora, sabe?
domingo, 22 de novembro de 2009
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
-
Luísa tocou a campainha, e Arthur apareceu, todo elegante como sempre, acabou de sair do banho, com os cabelos molhados, o perfume no auge de seu charme, fazendo com que para Luísa ele se tornasse irresistível, mas ela não podia se desvirtuar, e para isso, disse tudo o que estava engasgado, mesmo sem explicações da sua aparição as onze horas da noite, na casa de seu namorado, sem avisos.
- Tinha uma amiga minha, ela namorava um guri, mas o namoro deles era fachada, só pra mostrar pros outros que eles namoravam e não estavam a disposição. E eu pensava, por que nem pra fachada eu consigo? Eu encontrei você Arthur, num dia de chuva, que não me permetia dizer tudo que eu precisava, e talvez por estar chovendo nossa história tem sido tão forte, porque não acho explicações. Minha vontade é de gritar por aí, "eu não tenho um namoro de fachada, não estou a disposição, muito menos meu namorado", eu tenho vontade de te trancar no meu quarto, e jogar a chave fora, a gente se perder lá dentro, se perder no tempo, no momento, se entregar, e não precisar sair, sabe? Eu precisava trancar você em algum lugar pra te sentir meu, pra saber que ninguém vai tirar você de mim e o único lugar que eu consegui te prender foi o meu coração, te tranquei tão bem e agora carrego comigo a certeza de que não sairá mais. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei alguém como você, pra você ter ideia, eu estava em casa e lembrei de você falando comigo, piadas, bobeiras, mas eu lembrei de você sorrindo, lembrei de como foi bom ver e sentir meu coração parar, lembrei de sentir naquele instante que eu não precisava mais que meu coração batesse, porque eu tinha seu sorriso e era isso que me fazia viver, não um mero órgão do meu inútil corpo. E eu precisei deixar meu computador ligado, pegar meu carro, atravessar dois sinais vermelhos pra chegar aqui e dizer que nada no mundo pode ser tão aconchegante quanto o seu sorriso, ou o seu abraço, ou o seu coração, que foi aonde passei a morar. Me pergunto "Meu Deus, por quê? Por que me deu tanta felicidade e deixou faltar pra tantos outros?", mas é uma felicidade tão merecida, e eu entendi agora sabe, entendi aquela frase de quem acredita sempre alcança, ou o futuro sempre guarda algo melhor, e meu Deus, quão melhor é isso? Não há palavras pra descrever como o meu acordar tem sido mais que um despertar de um pesadelo, e um acordar para um sonho, você não tem ideia do tanto que eu peço pras horas passarem pra eu poder te ver, e depois pra você ir embora, pra eu poder conseguir respirar novamente, você não tem ideia do tanto que eu me esforço pra afastar qualquer pensamento que me faça ter uma rápida visão de um futuro sem você, ou de algo que possa nos atrapalhar. Você não sabe como pra mim, tem sido muito mais fácil viver, e também não entende como a minha vida, deixou de ser minha, pra poder ser sua e eu poder me libertar do medo de não poder ser eu mesma, MEU DEUS, como eu posso amar alguém assim? Perder tempo que eu poderia estar estudando, pensando num futuro economicamente perfeito, mas não, não tem como, futuro pra mim só me lembra você, sem culturas politicas economicas, tudo pra mim é você Arthur, Tudo!
E ele só pode sorrir, por saber que isso significaria mais pra ela, do que qualquer palavra.
- Tinha uma amiga minha, ela namorava um guri, mas o namoro deles era fachada, só pra mostrar pros outros que eles namoravam e não estavam a disposição. E eu pensava, por que nem pra fachada eu consigo? Eu encontrei você Arthur, num dia de chuva, que não me permetia dizer tudo que eu precisava, e talvez por estar chovendo nossa história tem sido tão forte, porque não acho explicações. Minha vontade é de gritar por aí, "eu não tenho um namoro de fachada, não estou a disposição, muito menos meu namorado", eu tenho vontade de te trancar no meu quarto, e jogar a chave fora, a gente se perder lá dentro, se perder no tempo, no momento, se entregar, e não precisar sair, sabe? Eu precisava trancar você em algum lugar pra te sentir meu, pra saber que ninguém vai tirar você de mim e o único lugar que eu consegui te prender foi o meu coração, te tranquei tão bem e agora carrego comigo a certeza de que não sairá mais. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginei alguém como você, pra você ter ideia, eu estava em casa e lembrei de você falando comigo, piadas, bobeiras, mas eu lembrei de você sorrindo, lembrei de como foi bom ver e sentir meu coração parar, lembrei de sentir naquele instante que eu não precisava mais que meu coração batesse, porque eu tinha seu sorriso e era isso que me fazia viver, não um mero órgão do meu inútil corpo. E eu precisei deixar meu computador ligado, pegar meu carro, atravessar dois sinais vermelhos pra chegar aqui e dizer que nada no mundo pode ser tão aconchegante quanto o seu sorriso, ou o seu abraço, ou o seu coração, que foi aonde passei a morar. Me pergunto "Meu Deus, por quê? Por que me deu tanta felicidade e deixou faltar pra tantos outros?", mas é uma felicidade tão merecida, e eu entendi agora sabe, entendi aquela frase de quem acredita sempre alcança, ou o futuro sempre guarda algo melhor, e meu Deus, quão melhor é isso? Não há palavras pra descrever como o meu acordar tem sido mais que um despertar de um pesadelo, e um acordar para um sonho, você não tem ideia do tanto que eu peço pras horas passarem pra eu poder te ver, e depois pra você ir embora, pra eu poder conseguir respirar novamente, você não tem ideia do tanto que eu me esforço pra afastar qualquer pensamento que me faça ter uma rápida visão de um futuro sem você, ou de algo que possa nos atrapalhar. Você não sabe como pra mim, tem sido muito mais fácil viver, e também não entende como a minha vida, deixou de ser minha, pra poder ser sua e eu poder me libertar do medo de não poder ser eu mesma, MEU DEUS, como eu posso amar alguém assim? Perder tempo que eu poderia estar estudando, pensando num futuro economicamente perfeito, mas não, não tem como, futuro pra mim só me lembra você, sem culturas politicas economicas, tudo pra mim é você Arthur, Tudo!
E ele só pode sorrir, por saber que isso significaria mais pra ela, do que qualquer palavra.
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Nem Vinte
Ele não gosta de cinema europeu. Não sabe o que é crème brulée, De La Guarda e nunca ouviu falar no filme "O filho da noiva".
Ele é estagiário, tem um carro tatuado e cheio de apetrechos esportivos, acha Frank Sinatra um velho aí, faz questão absoluta de pagar meu almoço com ticket e, sempre que eu elogio uma roupa, um acessório ou um perfume, responde sem pudor: "Foi minha mãe que me deu."
De cada cinco palavras, uma é "irado", outra é "bagulho" e as outras três podem ser intercaladas com "tipo assim" ou "se pá".
Se essa descrição me fosse feita há alguns meses, eu, que sempre defendi romances com experientes e articulados homens mais velhos, certamente riria e ignoraria tal existência, nem cogitando uma aproximação.
Mas o que seria da vida se o mundo não nos pregasse essas surpresas? Se o mundo não desmentisse nossas verdades absolutas? O mundo é divertido. E por falar em diversão, tenho andado de volta aos meus quinze anos.
Sempre defendi, eu e minhas verdades irrefutáveis, que os homens mais velhos e blá, blá, blá, eram os melhores na arte do acasalamento. Pois muito bem, fique com eles então, porque eu ando satisfeita demais para lembrar que eles existem.
Imaginem a minha felicidade ao ver um casal na mesa ao lado, discutindo incansavelmente a relação a dois, enquanto eu e meu menino discutíamos entre batata frita com catchup e batata frita com mostarda? Sendo que eu preferia a segunda opção e ele a primeira. Esse era o nosso conflito.
No fim acabamos misturando tudo porque, enquanto o mundo adulto pensa, a gente beija, um milhão de beijos para esquecer o mundo.
Ele tem um sorriso sem marcas, de uma doçura sem mágoas. Ele é limpo de dores do mundo. E ainda que isso torne a sua alegria um pouco sem profundidade, faz com que a superfície brilhe tanto que nada mais importe.
Ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, resolvendo seus problemas de estagiário com seu cabelo tigelinha, sua falta de pelos e o rosto mais lindo do mundo. E eu vou junto. O dia inteiro para lá e para cá, o dia inteiro pra frente e para trás enquanto ele vai, o dia inteiro disfarçando enquanto ele vem. O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar.
Você esqueceria qualquer gíria se prestasse atenção na boca carnuda, dura e bem desenhada que as pronuncia. Você esqueceria qualquer "não sei" se prestasse atenção em tudo que suas mãos, pernas e línguas sabem.
Você esqueceria qualquer colo maduro se prestasse atenção a quantas horas está naquele colo que nunca cansa, que nunca pára, que é tão jovem, macio e forte. Você esqueceria qualquer acalanto intelectual se tivesse suas costas e seus cabelos acariciados por horas, por mãos leves, por intenções leves, por momentos silenciosos jamais despertados por celulares, obrigações e cobranças da vida adulta. Quando a voz dele, que ainda não é grossa, que ainda não é firme, sussurra para mim tudo o que eu preciso ouvir para me sentir de novo com o meu corpo de dezoito anos, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não agüentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado? Ele consegue fazer com que eu me perdoe por apenas viver sem questionar tanto.
Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa.
É isso, sei que vocês vêm aqui para ler neuroses, mas estou de férias delas. Umas férias, tipo assim, se pá, iradas.
Ele é estagiário, tem um carro tatuado e cheio de apetrechos esportivos, acha Frank Sinatra um velho aí, faz questão absoluta de pagar meu almoço com ticket e, sempre que eu elogio uma roupa, um acessório ou um perfume, responde sem pudor: "Foi minha mãe que me deu."
De cada cinco palavras, uma é "irado", outra é "bagulho" e as outras três podem ser intercaladas com "tipo assim" ou "se pá".
Se essa descrição me fosse feita há alguns meses, eu, que sempre defendi romances com experientes e articulados homens mais velhos, certamente riria e ignoraria tal existência, nem cogitando uma aproximação.
Mas o que seria da vida se o mundo não nos pregasse essas surpresas? Se o mundo não desmentisse nossas verdades absolutas? O mundo é divertido. E por falar em diversão, tenho andado de volta aos meus quinze anos.
Sempre defendi, eu e minhas verdades irrefutáveis, que os homens mais velhos e blá, blá, blá, eram os melhores na arte do acasalamento. Pois muito bem, fique com eles então, porque eu ando satisfeita demais para lembrar que eles existem.
Imaginem a minha felicidade ao ver um casal na mesa ao lado, discutindo incansavelmente a relação a dois, enquanto eu e meu menino discutíamos entre batata frita com catchup e batata frita com mostarda? Sendo que eu preferia a segunda opção e ele a primeira. Esse era o nosso conflito.
No fim acabamos misturando tudo porque, enquanto o mundo adulto pensa, a gente beija, um milhão de beijos para esquecer o mundo.
Ele tem um sorriso sem marcas, de uma doçura sem mágoas. Ele é limpo de dores do mundo. E ainda que isso torne a sua alegria um pouco sem profundidade, faz com que a superfície brilhe tanto que nada mais importe.
Ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, resolvendo seus problemas de estagiário com seu cabelo tigelinha, sua falta de pelos e o rosto mais lindo do mundo. E eu vou junto. O dia inteiro para lá e para cá, o dia inteiro pra frente e para trás enquanto ele vai, o dia inteiro disfarçando enquanto ele vem. O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar.
Você esqueceria qualquer gíria se prestasse atenção na boca carnuda, dura e bem desenhada que as pronuncia. Você esqueceria qualquer "não sei" se prestasse atenção em tudo que suas mãos, pernas e línguas sabem.
Você esqueceria qualquer colo maduro se prestasse atenção a quantas horas está naquele colo que nunca cansa, que nunca pára, que é tão jovem, macio e forte. Você esqueceria qualquer acalanto intelectual se tivesse suas costas e seus cabelos acariciados por horas, por mãos leves, por intenções leves, por momentos silenciosos jamais despertados por celulares, obrigações e cobranças da vida adulta. Quando a voz dele, que ainda não é grossa, que ainda não é firme, sussurra para mim tudo o que eu preciso ouvir para me sentir de novo com o meu corpo de dezoito anos, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não agüentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado? Ele consegue fazer com que eu me perdoe por apenas viver sem questionar tanto.
Eu quero parar com tudo isso, ele é um menino que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. E aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa.
É isso, sei que vocês vêm aqui para ler neuroses, mas estou de férias delas. Umas férias, tipo assim, se pá, iradas.
-
Eu queria escrever palavras bonitas pra ele, cheias de sentimento e de ternura. Dizer que o amo como nunca quis amar alguém por temer parecer idiota. Que eu adoro todas as suas bobagens e quando o seu umbigo fica junto do meu. Ta, pode parecer tolice, pode ser apenas dois umbigos unidos casualmente por alguns instantes, mas é o dele no meu e isso é especial. Que sou viciada no seu sorriso e dependente do seu abraço. Queria dizer também que eu sou uma burra, uma pessoa má e que algumas vezes, daria minha vida para reparar os erros que cometo com ele. Não queria parecer ríspida ou dura, mas também não queria dar bandeira demais, mostrar que ele é tudo pra mim e que sem ele, talvez, a vida já não fizesse o menor sentido. Que tudo o que eu queria era estar perto em todos os instantes, que eu morro um pouquinho todas as vezes que o imagino com outro alguém. Que eu sonho e desejo algumas coisas que ele me diz ao pé do ouvido, quando estamos sós, embora finja que não queira nunca. Que eu queria ser gente grande, nem que fosse por alguns segundos, para poder deixá-lo orgulhoso de mim. Que nossos momentos são só nossos, e tudo, até as coisas que para ele passam despercebidas ou o faz sem querer, são para mim o máximo. Que eu me sinto como uma criança quando estou em seus braços, capaz de realizar tudo o que eu sonho e até, querer viver um conto de fadas. Que a forma como ele mexe no nariz me deixa com uma enorme vontade de colocá-lo no colo e cobri-lo de carinhos. Que ao lado dele, eu me sinto a pessoa mais protegida e feliz do universo inteiro. Que eu me sinto imensamente feliz quando deixo recadinhos para ele, sabendo que muitas outras pessoas verão e sentirão explícito o meu amor e carinho. Que eu sinto todos os dias o mesmo frio na barriga quando o vejo pela primeira vez. Que eu superaria todos os meus medos para tê-lo sempre comigo, porque o medo maior é o de perdê-lo. Que, para mim, ele não passa de um menininho pequenininho, que cabe bem em meus braços e eu tenho que protegê-lo e cuidá-lo com toda a atenção do mundo. Que, na grande maioria das vezes que eu paro e o fico observando, na verdade eu estou implorando “Olhe para mim! Leia meus olhos, sinta minha alma! Veja aqui esse coração que bate junto com o seu, que te ama de todas as formas, e todas as horas, com todas as caras! Não me abandone, não me deixe, não jogue fora isso tudo que eu tenho guardado dentro dos meus olhos e que pertence somente a você, assim como eu… Não suma, não mude, não vá embora… Apenas fique aqui, comigo, agora e sempre e aceite minha vida, meu coração, minha alma… Porque tudo, até o ar que eu preciso pra viver, é você!” E que eu o amo tanto, mas tanto, que prefiro me calar algumas vezes e guardar minhas idiotices só para mim. Porque ele também sou eu.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
-
- Mas sabe o que é, menino? É que eu acredito no amor que ele tem por mim, porque eu sinto um amor que me faz acreditar. Eu nunca tive fé em nada, e ele aparece e me faz crer em tanta coisa.
- E se um dia acabar?
- Pra mim nunca vai acabar."
- E se um dia acabar?
- Pra mim nunca vai acabar."
sábado, 31 de outubro de 2009
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
-
E tantas coisas pra deixar pra trás
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
Então diga..
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentiras ♪
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
Então diga..
Que não vai sair da minha vida
Diga que não passa de mentiras ♪
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
-
Eu não acredito nas palavras, Acredito nos fatos,
Nas coisas e nas respostas.
E então o que é o perdão se não um produto sem justificativa pelo uso?
E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa mais
E por isso eu não devia calar o meu pranto
Essa lâmina continua afiada,
E era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue. E as lágrimas assim vão sendo confiscadas...
Tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo e não conseguem ver que a vida continua,
Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar.
Nas coisas e nas respostas.
E então o que é o perdão se não um produto sem justificativa pelo uso?
E isso tudo é só um símbolo de que o passado não importa mais
E por isso eu não devia calar o meu pranto
Essa lâmina continua afiada,
E era eu que ainda não tinha observado tentando superar o mau gosto do meu sangue. E as lágrimas assim vão sendo confiscadas...
Tudo através do produto que continuam estagnadas nas pontas dos meus dedos e as minhas mãos não são capazes de superar o medo e não conseguem ver que a vida continua,
Sem esquecer, sem relevar, sem perdoar.
domingo, 25 de outubro de 2009
-
"Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?"
Tô cumprindo a minha parte, Deus, cumpre a sua também . (yn)
Tô cumprindo a minha parte, Deus, cumpre a sua também . (yn)
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
-
"Vontade de encostar a cabeça no ombro de alguém que contasse baixinho uma história qualquer." :~
CFA.
CFA.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
-

"(...)When you're close I don't breathe, I can't find the words to speak, I feel sparks (...) When it's not all right, when it's not ok, will you try to make me feel better? Will you say all right? Will you say ok? Will you stick with me through, whatever? (...) Say that it's gonna be alright, that it's gonna be ok. Say ok. "
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
-
Oito horas e quarenta e cinco minutos da noite. Seu coraçao batendo a muito mais que cem por segundo, ela ofegando, com medo até de não sobreviver. Sem saber em que acreditar, em quem se apoiar, se deve continuar. Mas Luíza sabia uma coisa, ela o amava. Nada era maior que isso, nem a própria verdade. Seja ela qual fosse, ela sabia que não mudaria uma vírgula desse amor tão grande. Mesmo ela sem querer enxergar tudo a sua frente, ela sabia que nada era capaz de acabar com sua felicidade, ela não queria ver, só quis dizer que tudo bem, ela te ama mesmo.
Arthur nem imaginava o que ia descobrir ao chegar em casa. Quando Luíza disse que queria conversar com ele, não passou exatamente isso por sua mente. Ao descobrir tudo que tramaram, ele se explica pra namorada e pede confiança. Confiança como Arthur? Se você próprio não confia nela. Mas Luíza o ama, ela confia. Acredita em cada palavra que sai da boca de seu namorado. Talvez isso faça dela uma pessoa vunerável, mas tudo isso é amor. Ela só quer que fique tudo bem, e se pergunta, é pedir demais?
Arthur nem imaginava o que ia descobrir ao chegar em casa. Quando Luíza disse que queria conversar com ele, não passou exatamente isso por sua mente. Ao descobrir tudo que tramaram, ele se explica pra namorada e pede confiança. Confiança como Arthur? Se você próprio não confia nela. Mas Luíza o ama, ela confia. Acredita em cada palavra que sai da boca de seu namorado. Talvez isso faça dela uma pessoa vunerável, mas tudo isso é amor. Ela só quer que fique tudo bem, e se pergunta, é pedir demais?
-
calma, é só mais uma noite de sexta-feira que você se enche de chocolate pra preencher até os espaços desses pensamentos idiotas. [2]
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
-
Com lágrimas rolando, eu fechei a porta e tive certeza que ele não viria. Tive mais certeza ainda que meu amor era maior que tudo (até do que o amor dele) e que não existe "minha existência" sem o respirar dele ao meu lado. :~
domingo, 27 de setembro de 2009
-
Eu vivi num tempo sem razão, acreditava que tudo tinha um porquê e eu seguia esse porque, e quem soubesse disso e estivesse comigo me mostraria que estava realmente comigo.
Aí, eu encontrei uma razão! Dessas de você roer todas as unhas pensando o que ele está fazendo? Dessas que quando perto, é impossível desejar que esteja longe. E quando longe é totalmente certo desejar que esteja perto. A minha razão se tornou especial a partir do momento que me mostrou o meu amor-próprio, eu precisei me amar, pra poder descobrir o amor, e eu realmente acho que é por isso que tá dando tão certo.
Aí, eu encontrei uma razão! Dessas de você roer todas as unhas pensando o que ele está fazendo? Dessas que quando perto, é impossível desejar que esteja longe. E quando longe é totalmente certo desejar que esteja perto. A minha razão se tornou especial a partir do momento que me mostrou o meu amor-próprio, eu precisei me amar, pra poder descobrir o amor, e eu realmente acho que é por isso que tá dando tão certo.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
-
calma, é só mais uma noite de sexta-feira que você se enche de chocolate pra preencher até os espaços desses pensamentos idiotas.
domingo, 13 de setembro de 2009
-
"Ah meu Deus, se soubesse como minhas noites têm sido amargas, sem sonhos e apenas desejos. Como posso desejar tanto alguém que só tem a desejar por aí? Como caí de amores tão fácil por alguém tão sem a ver comigo? Não quero que no futuro eu me arrepende por qualquer escolha feita agora, mas eu quero tanto poder dizer que tentei! Quero tanto que sejam verdadeiras essas palavras tão ditas com vontade. Mas não posso sofrer mais, não mais. Não devo me arriscar sabendo que perderei mais uma batalha contra esse coração tão esburacado, que como digo conhece mais a solidão e o verbo sofrer, do que o amor. Mas é tão lindo quando ele sorri"
17/11/08
p.s.: ainda bem que arrisquei. :$
17/11/08
p.s.: ainda bem que arrisquei. :$
domingo, 6 de setembro de 2009
-
Porque eu olho nos olhos dele e nos vejo daqui a 50 anos, conhecendo exatamente tudo sobre o outro e ainda com nossos 60 anos, querendo nos fazer a pessoa mais feliz do mundo.
A minha felicidade só CRESCE, e sei que permanecerá para sempre.
A minha felicidade só CRESCE, e sei que permanecerá para sempre.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
-
Confesso que todas as pessoas deviam ter uma cara metade, uma pessoa que não precisa parecer com a outra, mas mesmo assim saber cada detalhe dela, assim parecendo em tudo. Essa pessoa que as vezes você acha que lê seu pensamento por fazer o que você queria que ela fizesse ou falasse, aquela pessoa que conhece você como ninguém e assim sabe do que você precisa e sempre cuida de você melhor do que qualquer pessoa que já tentara. Aquela pessoa que tem qualidades que você só passou a dar valor depois de conhecê-lo e tem os defeitos que você aprendeu a relevar depois de perceber como até esses defeitos são perfeitos... Uma pessoa que te complete, em qualquer sentido! Sempre digo que tive tanta sorte em te encontrar, todos os dias eu agradeço umas dez vezes por ter você comigo, e peço umas vinte pra isso nunca acabar. Com o tempo tudo foi me encantando, até as coisas que eu podia detestar antes de saber que você gostava, eu passei a gostar também, por você ter me ensinado. É o seu jeito, esse seu sorriso, seus gestos, isso de você se sentir melhor do que todos (assim é pra mim), de você querer me fazer sentir assim também, tudo em você passou a me conquistar! Olhar pra você é tão bom, me traz uma paz, esse lado mais belo do mundo que está inteiramente só em você e me deixa totalmente fora de mim; Nossos planos já estão se concretizando, a cada dia que passa é um sonho que se tornou realidade pra mim, e sei que todos os outros assim serão também. É que você me fez acreditar nessa beleza de tudo que há entre nós e que envolve principalmente você. Nunca conheci alguém assim e por isso sei que esse sentimento sempre prevalecerá, podemos enfrentar todos os obstáculos que ousarem aparecer na nossa frente, porque eu sei que esse amor é maior do que tudo. Esse mundo tão lindo que eu conheci e que nunca acabará, sou sua mulher e sempre serei.
domingo, 23 de agosto de 2009
-
Eu desliguei o telefone e a primeira frase da minha conversa com Deus foi "COMO EU POSSO AMAR TANTO ASSIM ALGUÉM?". Isso foi só o começo dentro do surto que eu dei, entre pedir pra que Ele fizesse com que qualquer dor que pudesse chegar aí, viesse para mim, pra você não sentir nada, não perceber que merece alguém tão melhor que eu, que não cometa bobagens como as que eu cometi ontem. Eu pedi tanto que você acordasse e ainda sentisse esse amor que eu demorei tanto pra fazer você sentir, e eu jurei que nunca mais iria perder a linha, nunca mais iria causar qualquer briga que me pudesse tirar você. Porque você me causa uma felicidade tão grande, e nesses 8 (quase 9) meses, eu me acostumei a viver assim e não posso nem imaginar como seria se não tivesse você. E foi assim que eu me conscientizei como minha vida é tão sua, e como sempre será, porque não tem como isso acabar. Ao acordar hoje, te abraçar, te sentir comigo, eu vi como Deus foi tão maravilhoso que não preciso pedir mais nada, só agradecer.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
-
Como você consegue fazer isso, hein? Essa sua voz que pra muitos não há nada de diferente, mas que pra mim já muda até o jeito de olhar pro mundo.
"Mudou a minha vida, e maaaais..."
"Mudou a minha vida, e maaaais..."
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
-
Minha vida tá sendo tão linda, e nem nos meus melhores sonhos eu cheguei a imaginar tamanha perfeição! Dizer 'obrigada' toda noite antes de dormir já não me é mais suficiente pra agradecer tudo isso que me acontece e o que ainda há de acontecer. Olhar para o mundo com os olhos brilhantes que tenho agora é muito melhor do que o céu preto e branco que eu via antes. Aí eu saio de casa e desejo tanto mas tanto que isso realmente dure para sempre e vejo como realmente não há nada que eu deseje mais! Sempre ouço dizer que a melhor idade é depois dos 50. Aí eu paro e penso, "Meu Deus se eu sou tão feliz com 15 anos, imagina com 50?". Minha vida tem se tornado colorida, porque eu aceitei a entrada das cores e não me arrependi. Claro que em muuuitas outras escolhas na minha vida eu já quis voltar atrás e fazer tudo diferente, mas depois de vários tombos eu aprendi aonde pisar. Não há tristeza que pare e fique aqui, no máximo ela dá um oizinho mas logo logo diz adeus. E eu acredito que ainda terei muita felicidade a ponto de desconhecer qualquer escuridão que possa haver no mundo. Não nego que gostaria que esse sentimento que me domina, tomasse conta de todas as pessoas, porque o mundo ia ser tão maravilhoso se todos sentissem essas borboletinhas na barriga a toda hora. Palavras faltam no momento, mas se estiver precisando de um pouco de felicidade pede aí, porque aqui tá sobrando;
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Para atravessar agosto também é necessário reaprender a dormir, dormir muito, com gosto, sem comprimidos, de preferência também sem sonhos. São incontroláveis os sonhos de agosto: se bons, deixam a vontade impossível de morar neles, se maus, fica a suspeita de sinistros augúrios, premonições. Armazenar víveres, como às vésperas de um furacão anunciado, mas víveres espirituais, intelectuais, e sem muito critério de qualidade.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
quinta-feira, 16 de julho de 2009
-
Quem sabe só você pra trazer o que já é meu
'Luíza sempre acorda querendo mais, mais daquele sonho que ela acabara de viver, mais daquela vida que ela acabou de presencear, mais dele. Porque as sensações que ele lhe causa não tem nada a ver com a fraca emoção que ela havia pensado ser amor.
Ela sempre sabe que quando ela olhar nos olhos dele, tudo ficará bem, pois é isso que ela aprendeu, que nada pode ser mais forte do que um amor, e perto dele, ela só sabe ser feliz. (...)'
'Luíza sempre acorda querendo mais, mais daquele sonho que ela acabara de viver, mais daquela vida que ela acabou de presencear, mais dele. Porque as sensações que ele lhe causa não tem nada a ver com a fraca emoção que ela havia pensado ser amor.
Ela sempre sabe que quando ela olhar nos olhos dele, tudo ficará bem, pois é isso que ela aprendeu, que nada pode ser mais forte do que um amor, e perto dele, ela só sabe ser feliz. (...)'
terça-feira, 14 de julho de 2009
-
Eu odeio distância. Deve ser até por isso que parei de fazer amigas virtuais, não deixando de lado as que eu ja tenho, óbvio. Acontece que eu tenho uma amiga, de Santos, que pode não ser tão longe considerando outras amigas, mas e a saudade? Quem paga essa conta? Com certeza se todas essas morassem aqui, pertinho de mim, seria tudo melhor. Só faz falta aquele abraço que eu ganhei a 2 anos.
sexta-feira, 10 de julho de 2009
-
Aí você me abraça, e diz que tudo vai ficar bem.
Sim, tudo vai ficar bem. Pois eu tenho você, eu não disse, mas era a única coisa que eu queria dizer na hora, que desde que você apareceu na minha vida, tudo sempre fica bem. E sempre ficará;
Sim, tudo vai ficar bem. Pois eu tenho você, eu não disse, mas era a única coisa que eu queria dizer na hora, que desde que você apareceu na minha vida, tudo sempre fica bem. E sempre ficará;
quarta-feira, 8 de julho de 2009
-
"Chorei, chorei e chorei.
Por ter errado acertando.
Por não saber o que fazer.
Por querer acertar.
Por não ter sido realmente desculpada.
Por amar você demais; (...)"
Por ter errado acertando.
Por não saber o que fazer.
Por querer acertar.
Por não ter sido realmente desculpada.
Por amar você demais; (...)"
quarta-feira, 1 de julho de 2009
quarta-feira, 17 de junho de 2009
-
Todo ano eu posto em qualquer lugar meus votos de felicidades pra ti, esse ano vai ser aqui. Tudo bem que nao tem motivos pra eu postar na internet em vez de falar com você, mas como já era de se imaginar, você nao atende o telefone. Esse ano era pra ser diferente. Pensar que você já foi a pessoa mais importante da minha vida, e agora é aquele que eu só falo dia 17 de junho pra desejar "tudo de bom" (quando te acho em casa). Pois saiba que em todos os dias da minha vida, eu ainda peço pra que você tenha uma vida maravilhosa, mesmo talvez não merecendo. Sempre guardarei as lembranças da minha infância e o carinho que criei por ti, por mais que tenha aparecido algumas diferenças entre nós, esse carinho nunca morrerá. Parabéns, tio. Ou melhor, padrinho (:
segunda-feira, 15 de junho de 2009
-
quinta-feira, 11 de junho de 2009
-
Lavei meu cabelo, comprei roupa nova, arrumei a casa, esperando esse maldito feriado, planejando tanta coisa, e agora simplesmente, não vai poder ser. Tá, é só quinta-feira, ainda tem a sexta, o sábado e o domingo, mas vai dizer que não desanima? Eu sempre esperei demais das pessoas, esperei que elas fossem como eu, mas nunca conseguia realmente ver esse lado nelas. Pode ser TPM, ou vodu, ou qualquer outro nome, mas eu não consigo manter a calma, não era isso que eu esperava pra hoje; Aí eu faço o que? Desisto. É, todo o plano de comer besteiras, ficar de baixo das cobertas, ver filmes, e mais do que tudo isso, ter mais felicidade ao seu lado, eu tenho que desistir. Mas amanhã é um novo dia. Como se eu nunca mais fosse desistir de nada né? Orgulho é uma porra de uma merda, bem se fosse só de um dia com meu namorado que eu não corresse atrás. Agora, e meu sonho de ter uma festa de 15 anos? O que eu fiz? Ah, deixa eu lembrar, DESISTI. Não corri atrás, por tantos motivos, mas o real motivo que eu devia seguir, eu não fui capaz de conseguir alcançar. Agora vou eu, comer aquele bolo inteiro, e ver filme sozinha. Como sempre, desistindo :*
domingo, 31 de maio de 2009
-
Nunca pensei que essa coisa de opostos poderia ser tão difícil, eu não sei exatamente como me expressar sem você pensar que tem outros em minha vida. Assim como não é fácil pra mim, eu sei que não é pra você, mas é isso que me dá vontade de seguir em frente, esse desafio de fazer você entender como o meu amor por você é maior do por qualquer outro homem que já passou na minha vida.
sábado, 23 de maio de 2009
Eu sempre acreditei que encontraria uma pessoa pra poder amar para sempre, para ser o amor da minha vida, eu só nunca acreditei que ia ser você. Mas agora, nesse exato momento que escrevo, posso dizer que não tenho mais dúvidas, porque não há mais nada em você que eu não admire. O modo como você me convence a realizar coisas que eu jamais imaginei um dia chegar a fazer, e que tudo que você me convence fazer, só me faz bem, assim como tudo que vem de você. Você tem um dom de conseguir coisas de mim sem pedir. Não dá pra acreditar que tudo que eu sempre procurei está numa pessoa só, mas quando eu olho nos teus olhos e sinto a imensidão do mundo sobre mim, eu não tenho dúvidas, é sim amor de verdade. O jeito como você fica sem graça quando eu fico apenas te olhando, ou como você fica feliz quando consegue alguma coisa que desejava, ou quando você me aperta demais e eu peço pra você parar mas você sempre volta a apertar, isso pra mim é tão lindo... Tudo, exatamente tudo o que vem de você é lindo. E é por isso que eu quero nossas vidas caminhando juntas, não por ter uma vida ao lado da minha, mas por ter a sua vida ao lado da mim, o que faz toda a diferença.
(22/05/09 - Eu quero mais)
(22/05/09 - Eu quero mais)
quinta-feira, 14 de maio de 2009
CANSAÇO.
"(...)Eu tô cansada de construir e demolir verdades, eu tô cansada de refazer crenças, de não desistir das pessoas e continuar amando o próximo. Amar o próximo o caralho, porque eu não nasci pra ficar na cruz e pedir pelo perdão de filho-da-puta nenhum. Eu não tenho mais chances pra distribuir pra ninguém, vê se me entende, porque quem precisa de uma chance dessa vez sou eu. E eu ainda tenho tanta coisa pra arrumar direitinho dentro das minhas gavetas, eu ainda tenho tantas páginas pra virar, eu ainda tenho que encontrar tanta coragem pra rasgar outras e jogar definitivamente no lixo.(...)"
Todo mundo sempre me dizia, que eu sou boazinha demais com os outros, e que ninguém nunca faria isso por mim, mas eu sempre acreditava que se eu fizesse minha parte, alguém lá em cima ia pôr a mão na cabeça de cada um ao meu redor e fazer com que tais fizessem o mesmo. PUFF! Como eu me iludo, MEU DEUS! Como eu posso acreditar que todas as pessoas que me cercam podem tentar ter compaixão pelo menos por mim? Se nem pelos mais próximos que eu, eles têm? O ser humano acaba sendo detestável por tentar ser melhor que o prório ser humano. É deprimente ver como ser humano tenta crescer nas costas dos outros, tenta ser melhor que algo que não vale a pena nem ser. Acontece que a ganancia é algo que ninguém controla, e é por isso que eu digo que tentar ser você, é mais fácil. Mas, quem sou eu pra querer mudar mais de bilhões de pessoas?
O clichê de "quando se perde, dá valor" é concreto. Não digo por experiência própria, porque eu sempre dei valor a tudo que foi meu, e mesmo assim quando perdia, me sentia um lixo. Quem pensa apenas no presente, vive a vida inconsequentemente, pode ser feliz naquele momento, mas não ve o que carrega para o futuro, aliás, não se carrega nada para o futuro. Eu apenas cansei, de tentar ser quem eu sou, porque pra ser quem eu sou eu preciso que os outros também sejam quem eles realmente são, decepção se vem ao longo da vida, acho que para com as pessoas, já chega de decepção né? :*
Todo mundo sempre me dizia, que eu sou boazinha demais com os outros, e que ninguém nunca faria isso por mim, mas eu sempre acreditava que se eu fizesse minha parte, alguém lá em cima ia pôr a mão na cabeça de cada um ao meu redor e fazer com que tais fizessem o mesmo. PUFF! Como eu me iludo, MEU DEUS! Como eu posso acreditar que todas as pessoas que me cercam podem tentar ter compaixão pelo menos por mim? Se nem pelos mais próximos que eu, eles têm? O ser humano acaba sendo detestável por tentar ser melhor que o prório ser humano. É deprimente ver como ser humano tenta crescer nas costas dos outros, tenta ser melhor que algo que não vale a pena nem ser. Acontece que a ganancia é algo que ninguém controla, e é por isso que eu digo que tentar ser você, é mais fácil. Mas, quem sou eu pra querer mudar mais de bilhões de pessoas?
O clichê de "quando se perde, dá valor" é concreto. Não digo por experiência própria, porque eu sempre dei valor a tudo que foi meu, e mesmo assim quando perdia, me sentia um lixo. Quem pensa apenas no presente, vive a vida inconsequentemente, pode ser feliz naquele momento, mas não ve o que carrega para o futuro, aliás, não se carrega nada para o futuro. Eu apenas cansei, de tentar ser quem eu sou, porque pra ser quem eu sou eu preciso que os outros também sejam quem eles realmente são, decepção se vem ao longo da vida, acho que para com as pessoas, já chega de decepção né? :*
domingo, 10 de maio de 2009
101 coisas em 1001 dias
A missão: Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias
A ideia traduzida em português está aqui.
Inicio: 10 de maio de 2009
Término: 5 de fevereiro de 2012
*Legenda - Italico são os em andamento, Negrito e itálico os cumpridos.
Sobre mim:
1. Ir ao dentista
2. Caminhar por um mês ao chegar da escola
3. Comer regularmente durante um mês
4. Abrir uma poupança
5. Fazer a unha toda semana, por pelo menos três meses
6. Trocar a armação do óculos
7. Ir à ginecologista (05/06/09)
8. Ir à dermatologista (15/06/09)
9. Dormir antes da meia noite pelo menos uma vez no mês, por um ano
10. Ir à missa todo domingo durante seis meses (23/08/09 - )
11. Ir ao nutricionista e descobrir o que eu preciso pra fazer meu instetino funcionar
12. Voltar a escrever e publicar um texto por semana no blog
13. Organizar meu guarda-roupa uma vez por mês, por pelo menos três meses
14. Atualizar meu mp5 toda semana por dois meses
15. Acordar cedo durante uma semana por mês, durante dois meses
16. Fazer um book fotográfico
17. Jogar na mega sena toda semana, por um mês (yn)
18. Ficar sem falar palavrão por um mês
19. Andar de bicicleta todo dia por um mês
20. Passar um dia em um SPA
21. Ir a uma massagista
22. Voltar andando da escola por uma semana
23. Ser legal com todo mundo que vier conversar comigo, por um dia
24. Excluir todas as fotos do orkut e começar um album novo
25. Almoçar meio dia, todos os dias, durante um mês
26. Não sair de casa sem batom, rímel, lápis e brincos por um mês (21/05/09 - 21/06/09)
27. Fazer um bolo diferente a cada domingo por seis meses
28. Fazer meu CPF (16/07/09)
29. Tirar fotos novas, com roupas novas (24/05/09)
30. Mudar a foto do profile uma vez por semana, por um mês (12/08/09-12/09/09)
31. Tomar suco de laranja todo dia por dois meses
32. Lavar a louça que tiver na pia todo domingo durante dois meses
33. Ficar um mês sem comprar roupas (ganhar pode)
34. Arrumar a cama todo dia ao acordar
35. Fazer hidratação no cabelo uma vez por mês nesses 1001 dias
36. Salvar todas as minhas fotos em CD
37. Furar (de novo) topo da orelha
38. Colocar só moedas de um real num cofrinho e quando estiver cheio, colocar na poupança e começar de novo
Lazer:
39. Passar duas semanas na Disney
40. Ir ao cinema uma vez por mês, durante três meses
41. Assinar a Capricho (29/05/09)
42. Ir ao zoológico
43. Conhecer o Cristo Redentor
44. Ir ao teatro
45. Fazer uma viagem sozinha (de preferência pro Norte)
46. Comer comida japonesa
47. Conhecer três cidades novas
48. Viajar pra Campos do Jordão e me hospedar em um hotel
49. Andar de avião
50. Ir ao boliche
51. Voltar a ir no Hopi Hari pelo menos uma vez no ano COM A PATTY
Amigos/Família/Namorado:
52. Conhecer pelo menos cinco amigos que só conheço virtualmente
53. Assistir pelo menos um jogo do Corinthians no Pacaembu com a minha família
54. Visitar minha melhor amiga pelo menos duas vezes no ano
55. Viajar com a minha avó para a Bahia, e ficar hospedada em um hotel por uma semana
56. Presentear meu namorado pelo simples fato dele ser um namorado perfeito
57. Mandar flores para a minha mãe duas vezes no mês por seis meses
58. Ir à um show de pagode com meu namorado (Exaltassamba - 19/06/09)
59. Sair com as minhas amigas juntas, uma vez por mês, por tres meses
60. Escolher um mês e presentear todos conhecidos que fazem aniversário no tal
61. Escolher um dia pra dizer "eu te amo" para quem eu realmente amo
62. Mandar duas cartas para duas pessoas especiais
63. Passar um ano novo com meu namorado
64. Dizer só sim para a minha mãe por uma semana
65. Visitar a Brenda e passar dois dias inteiros com ela (ela vir pra cá, tambem vale)
66. Comprar um potão de sorvete de sensação e comer só com o meu amor
67. Jantar com meu amor em um aniversário de namoro
68. Quando encontrar a melhor amiga, comer fondue e passar um dia "remember"
69. Não xingar o Igor por um dia
70. Viajar com as amigushas (Irah, Bruh, Fabi e Leeh)
71. Dar uma camiseta da Buccanes pro Léo
72. Viajar para outro estado que não seja SP e PR com a melhor amiga
73. Quando for pra Curitiba, visitar os principais pontos turísticos e registrar, com a melhor amiga
Solidariedade:
74. Voltar a frequentar a AMICC
75. Fazer uma limpeza nos guarda-roupas de casa e doar os desnecessários para uma instituição
76. Escolher uma instituição e doar um brinquedo por mês
Comprar:
77. Comprar um brinco por semana, durante seis meses
78. Comprar um jeans por mês, durante seis meses
79. Comprar um conjunto de lingerie por mês, durante um ano
80. Comprar um cofrinho (01/06/09)
81. Comprar um óculos de sol
82. Comprar e montar um quebra-cabeça de 1000 peças
83. Comprar um DVD do Paramore
84. Comprar um mural para fotos
85. Comprar um pijama novo
86. Comprar o livro "O Pequeno Princípe"
87. Comprar uma caixa de Ferrero Rocher e comer sozinha
88. Comprar uma câmera profissional
89. Comprar 5 CD's de bandas que eu gosto (Aliados -08-09-09 /)
90. Comprar um sapato do meu gosto pra mim (Melissa - 08/09/09)
91. Comprar um presente pros meus irmãos
92. Comprar uma bolsa e uma carteira
93. Ao terminar de ler todos os livros que tenho aqui, comprar um livro por mês
Estudos/Profissional:
94. Correr atrás de um estágio em um escritório de advocacia
95. Fazer todas as tarefas da escola sem exceção de nenhuma, durante dois meses
96. Assistir um julgamento
97. Ler uma hora por dia
98. Ler três livros que deram origem a filmes (1º Coração de Tinta)
99. Não faltar na aula por preguiça, por três meses (incluindo pontes de feriado)
100. Estudar uma hora todos os dias, por um mês
101. Ao término dessa, fazer outra lista.
A ideia traduzida em português está aqui.
Inicio: 10 de maio de 2009
Término: 5 de fevereiro de 2012
*Legenda - Italico são os em andamento, Negrito e itálico os cumpridos.
Sobre mim:
1. Ir ao dentista
2. Caminhar por um mês ao chegar da escola
3. Comer regularmente durante um mês
4. Abrir uma poupança
5. Fazer a unha toda semana, por pelo menos três meses
6. Trocar a armação do óculos
7. Ir à ginecologista (05/06/09)
8. Ir à dermatologista (15/06/09)
9. Dormir antes da meia noite pelo menos uma vez no mês, por um ano
10. Ir à missa todo domingo durante seis meses (23/08/09 - )
11. Ir ao nutricionista e descobrir o que eu preciso pra fazer meu instetino funcionar
12. Voltar a escrever e publicar um texto por semana no blog
13. Organizar meu guarda-roupa uma vez por mês, por pelo menos três meses
14. Atualizar meu mp5 toda semana por dois meses
15. Acordar cedo durante uma semana por mês, durante dois meses
16. Fazer um book fotográfico
17. Jogar na mega sena toda semana, por um mês (yn)
18. Ficar sem falar palavrão por um mês
19. Andar de bicicleta todo dia por um mês
20. Passar um dia em um SPA
21. Ir a uma massagista
22. Voltar andando da escola por uma semana
23. Ser legal com todo mundo que vier conversar comigo, por um dia
24. Excluir todas as fotos do orkut e começar um album novo
25. Almoçar meio dia, todos os dias, durante um mês
26. Não sair de casa sem batom, rímel, lápis e brincos por um mês (21/05/09 - 21/06/09)
27. Fazer um bolo diferente a cada domingo por seis meses
28. Fazer meu CPF (16/07/09)
29. Tirar fotos novas, com roupas novas (24/05/09)
30. Mudar a foto do profile uma vez por semana, por um mês (12/08/09-12/09/09)
31. Tomar suco de laranja todo dia por dois meses
32. Lavar a louça que tiver na pia todo domingo durante dois meses
33. Ficar um mês sem comprar roupas (ganhar pode)
34. Arrumar a cama todo dia ao acordar
35. Fazer hidratação no cabelo uma vez por mês nesses 1001 dias
36. Salvar todas as minhas fotos em CD
37. Furar (de novo) topo da orelha
38. Colocar só moedas de um real num cofrinho e quando estiver cheio, colocar na poupança e começar de novo
Lazer:
39. Passar duas semanas na Disney
40. Ir ao cinema uma vez por mês, durante três meses
41. Assinar a Capricho (29/05/09)
42. Ir ao zoológico
43. Conhecer o Cristo Redentor
44. Ir ao teatro
45. Fazer uma viagem sozinha (de preferência pro Norte)
46. Comer comida japonesa
47. Conhecer três cidades novas
48. Viajar pra Campos do Jordão e me hospedar em um hotel
49. Andar de avião
50. Ir ao boliche
51. Voltar a ir no Hopi Hari pelo menos uma vez no ano COM A PATTY
Amigos/Família/Namorado:
52. Conhecer pelo menos cinco amigos que só conheço virtualmente
53. Assistir pelo menos um jogo do Corinthians no Pacaembu com a minha família
54. Visitar minha melhor amiga pelo menos duas vezes no ano
55. Viajar com a minha avó para a Bahia, e ficar hospedada em um hotel por uma semana
56. Presentear meu namorado pelo simples fato dele ser um namorado perfeito
57. Mandar flores para a minha mãe duas vezes no mês por seis meses
58. Ir à um show de pagode com meu namorado (Exaltassamba - 19/06/09)
59. Sair com as minhas amigas juntas, uma vez por mês, por tres meses
60. Escolher um mês e presentear todos conhecidos que fazem aniversário no tal
61. Escolher um dia pra dizer "eu te amo" para quem eu realmente amo
62. Mandar duas cartas para duas pessoas especiais
63. Passar um ano novo com meu namorado
64. Dizer só sim para a minha mãe por uma semana
65. Visitar a Brenda e passar dois dias inteiros com ela (ela vir pra cá, tambem vale)
66. Comprar um potão de sorvete de sensação e comer só com o meu amor
67. Jantar com meu amor em um aniversário de namoro
68. Quando encontrar a melhor amiga, comer fondue e passar um dia "remember"
69. Não xingar o Igor por um dia
70. Viajar com as amigushas (Irah, Bruh, Fabi e Leeh)
71. Dar uma camiseta da Buccanes pro Léo
72. Viajar para outro estado que não seja SP e PR com a melhor amiga
73. Quando for pra Curitiba, visitar os principais pontos turísticos e registrar, com a melhor amiga
Solidariedade:
74. Voltar a frequentar a AMICC
75. Fazer uma limpeza nos guarda-roupas de casa e doar os desnecessários para uma instituição
76. Escolher uma instituição e doar um brinquedo por mês
Comprar:
77. Comprar um brinco por semana, durante seis meses
78. Comprar um jeans por mês, durante seis meses
79. Comprar um conjunto de lingerie por mês, durante um ano
80. Comprar um cofrinho (01/06/09)
81. Comprar um óculos de sol
82. Comprar e montar um quebra-cabeça de 1000 peças
83. Comprar um DVD do Paramore
84. Comprar um mural para fotos
85. Comprar um pijama novo
86. Comprar o livro "O Pequeno Princípe"
87. Comprar uma caixa de Ferrero Rocher e comer sozinha
88. Comprar uma câmera profissional
89. Comprar 5 CD's de bandas que eu gosto (Aliados -08-09-09 /)
90. Comprar um sapato do meu gosto pra mim (Melissa - 08/09/09)
91. Comprar um presente pros meus irmãos
92. Comprar uma bolsa e uma carteira
93. Ao terminar de ler todos os livros que tenho aqui, comprar um livro por mês
Estudos/Profissional:
94. Correr atrás de um estágio em um escritório de advocacia
95. Fazer todas as tarefas da escola sem exceção de nenhuma, durante dois meses
96. Assistir um julgamento
97. Ler uma hora por dia
98. Ler três livros que deram origem a filmes (1º Coração de Tinta)
99. Não faltar na aula por preguiça, por três meses (incluindo pontes de feriado)
100. Estudar uma hora todos os dias, por um mês
101. Ao término dessa, fazer outra lista.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Cuidado, Ana Flávia destruídora mortal a solta!
Passa sim pela minha cabeça me trancar, nao sair, pra nao colocar ninguém em perigo. É, imã de perigo, isso mesmo que eu sou. Longe de você não sou ninguém, mesmo tentando me fazer mais forte, sempre tenho as recaídas que só me reergo quando a gente conversa. Mas não são só nesses momentos que eu sinto sua falta, tenho saudade pra contar as coisas boas, contar meu dia, saber do seu dia... Esse vazio que ninguém preenche, e mesmo eu pensando que tudo vai passar, vai voltar a ser como era antes, me deixo levar muitas vezes pensando que você vai me esquecer, me trocar... MEU DEUS. Como eu trocaria tudo pra você estar aqui. Não sou sem você, simples assim, e eu não nego quando digo que te amo mais que tudo que possa haver no meu mundo, melhor amiga. :/
terça-feira, 3 de março de 2009
Por favor, diferente!

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série, quando a moça que trabalhava na biblioteca do meu colégio me disse que estava se separando do marido dela. E ela chorou. Não quero que você me faça chorar, não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros, pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara... Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria (quero!) que desse certo. Que eu não te largasse no altar, que eu não te visse com outra, que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta, que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você, nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar, me deixe um dia, se quiser, mas me deixe te amando. É só o que eu peço. 웃♥웃 (Tati Bernardi)
domingo, 1 de março de 2009
-
"Quero casar com você. Quero ter filhos com você. Quero construir uma casa para nós. Quero ficar junto e envelhecer com você. Quero morrer com 110 anos nos seus braços. Não quero 48 hora interruptas. Quero a vida toda."
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
"(...)Você esqueceria qualquer gíria se prestasse atenção na boca carnuda, dura e bem desenhada que as pronuncia. Você esqueceria qualquer "não sei" se prestasse atenção em tudo que suas mãos, pernas e línguas sabem.
Você esqueceria qualquer colo maduro se prestasse atenção a quantas horas está naquele colo que nunca cansa, que nunca pára, que é tão jovem, macio e forte. Você esqueceria qualquer acalanto intelectual se tivesse suas costas e seus cabelos acariciados por horas, por mãos leves, por intenções leves, por momentos silenciosos jamais despertados por celulares, obrigações e cobranças da vida adulta.
Quando a voz dele, que ainda não é grossa, que ainda não é firme, sussurra para mim tudo o que eu preciso ouvir para me sentir de novo com o meu corpo de dezoito anos, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve.(...)"
Tati Bernardi
Você esqueceria qualquer colo maduro se prestasse atenção a quantas horas está naquele colo que nunca cansa, que nunca pára, que é tão jovem, macio e forte. Você esqueceria qualquer acalanto intelectual se tivesse suas costas e seus cabelos acariciados por horas, por mãos leves, por intenções leves, por momentos silenciosos jamais despertados por celulares, obrigações e cobranças da vida adulta.
Quando a voz dele, que ainda não é grossa, que ainda não é firme, sussurra para mim tudo o que eu preciso ouvir para me sentir de novo com o meu corpo de dezoito anos, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve.(...)"
Tati Bernardi
26/02/09.
Antigamente eu colocava tantos motivos pra minha felicidade, tantas razões pra minha vida, me apegava a muitas coisas sem valor, e hoje em dia eu vejo que só eu posso aceitar a felicidade, por tanto só eu posso me fazer feliz, as pessoas só me ajudam pra isso. Depois dessa descoberta passei a ser tão feliz, aquela eterna verdade de "nao corra atras das borboletas".
Eu sou feliz e não nego felicidade, porque ela aqui é bem vinda ;)
'Depois que você me disse "tchau, até amanhã", a única coisa que consegui fazer ao ver você virar a esquina, foi gritar, berrar, pros quatro ventos como eu estava feliz com você, depois me segurei, pensando que você tinha ouvido e ja ia voltar 'meu deus, que louca, ta feliz porque fui embora...', não, eu simplesmente estava feliz porque você esteve ali comigo e amanhã estará de novo, e depois de amanha, e depois e depois...
Aí eu cheguei em casa, contei pra minha mãe e pra todas as minhas amigas, que você tinha pedido pra namorar comigo, 'isso mesmo gente, a tontinha aqui que pensou nunca mais ser amada no mundo, TÁ NAMORANDO, e o melhor, com alguém que ela ama', fiquei mais feliz ao ver minhas amigas felizes por mim. Então sentei, e esperei o mundo girar, meu deus, como ele girava melhor quando se está namorando com alguém que se ama de verdade e ama você também (ao que espero) de verdade. É, eu to feliz.'
Eu sou feliz e não nego felicidade, porque ela aqui é bem vinda ;)
'Depois que você me disse "tchau, até amanhã", a única coisa que consegui fazer ao ver você virar a esquina, foi gritar, berrar, pros quatro ventos como eu estava feliz com você, depois me segurei, pensando que você tinha ouvido e ja ia voltar 'meu deus, que louca, ta feliz porque fui embora...', não, eu simplesmente estava feliz porque você esteve ali comigo e amanhã estará de novo, e depois de amanha, e depois e depois...
Aí eu cheguei em casa, contei pra minha mãe e pra todas as minhas amigas, que você tinha pedido pra namorar comigo, 'isso mesmo gente, a tontinha aqui que pensou nunca mais ser amada no mundo, TÁ NAMORANDO, e o melhor, com alguém que ela ama', fiquei mais feliz ao ver minhas amigas felizes por mim. Então sentei, e esperei o mundo girar, meu deus, como ele girava melhor quando se está namorando com alguém que se ama de verdade e ama você também (ao que espero) de verdade. É, eu to feliz.'
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Hora marcada
- Filha, acorda, marquei hora pra você as 10h, hoje, na manicure, você me pediu tanto essa semana...
- 5 minutinhos, mãe...
(...)
- Oi Luíza! Pode se sentar querida, já vou te atender... - enquanto a manicure se senta à mesa de seu trabalho e pega a mão da menina - Nossa, você voltou com ele?!
Luíza, perplexa:
- Como assim? Voltei com quem? Voltei o quê?
- Suas mãos, minha querida - Maria, manicure - Você não roeu suas unhas essa semana... Tenho experiência sobre isso, não sobre decepções de namoros, e sim sobre unhas, se é que me entende.
- Oh, eu roía unhas todos esses dois anos? Nossa... juro que não reparei que foi por tanto tempo.
- Desde que você é minha cliente, linda.
- Mas só pela unha você vê que estou bem?
- Não precisa ser só pela unha, veja - pegando o espelho e refletindo em seu rosto - Luíza, seu sorriso... ele está mais claro, mais verdadeiro, está completamente sorrindo agora.
(...)
- Mãe, cadê meu celular? Que mania de tirar tudo do meu quarto, do lugar!
- Eita Luíza, não pode chegar em casa de bom humor?
- Eu to de bom humor mamãe, quero apenas meu celular...
- Na sua segunda gaveta da cômoda, agora sim ele está no lugar.
(...)
L - Arthur? Sou eu, Luíza... Me atende, amor.
A - Oi amor, tô almoçando, posso te ligar daqui a alguns minutos?
L - Não é nada de importante, só queria dizer que te amo.
A - E cade a parte do "nada importante"?
L - Não quero te atrapalhar, nunca, em nada, quero só te ajudar.
A - Aconteceu alguma coisa, minha linda?
L - Aconteceu sim, você... Desde que eu te conheci, eu não consigo entender como posso ter tanta felicidade em mim.
A - Eu fico feliz em ouvir isso, eu também sou muito feliz contigo.
L - Me desculpa ser chata, te ligar a essa hora pra dizer besteiras, eu só...
A - Nada do que você disse é besteira, e você não é chata e muito menos tem de pedir desculpas, você nunca atrapalha, meu amor.
L - Bom, vou desligar, minha mãe já está me gritando.. (risos)
A - Manda um beijo pra D. Inês
L - Pode deixar, amor.
A - Até a noite, eu te amo.
"Pois é Arthur, até minha manicure sabe que você apareceu na minha vida, não exatamente sabe, ela pensa que eu ainda estou naquela de amar quem não me ama, mas ela sabe que tem alguém, alguém que me faça completamente sorrir, alguém que eu não tenha que roer as unhas pra tentar esquecer, alguém que eu não tenha que esquecer. Eu sei que isso não tem nada a ver, e daí minha manicure saber se estou ou não gostando de alguém? Mas o que quero dizer é que tá visível pra todo mundo esse meu sorriso verdadeiro, e isso é porque você apareceu na minha vida, porque você tirou todas as pedras do meu caminho e eu sei que não cairei mais. Só que ela só sabe que tem alguém, ela ainda não sabe como eu vivo por esse alguém, como eu penso nesse alguém 25h por dia, - é eu sei, o dia tem 24h, mas longe de você até parece que o tempo dura mais -, ela simplesmente não sabe que você me deixa tão bem com seus olhares, seus abraços, ela não sabe que você tem "o poder" de arrancar todos os leões que possam estar a beira da minha boca para atacar todo mundo, fazer com que eles fiquem bem quietinhos e durmam, porque enquanto todas as garotas normais no mundo sentem borboletas no estômago, eu sinto leões, leões que só ficam satisfeitos quando você está perto de mim. E ela também não sabe que faço tudo por você, que eu morro de medo de qualquer dia você se desencantar por mim e simplesmente não querer mais todo esse amor que sinto, que não cabe mais aqui dentro. Eu vejo um futuro pra nós dois, a minha manicure vê um futuro pra nós dois... É, eu acho que nós dois temos um futuro"
Saciei a vontade da Fic. :)
- 5 minutinhos, mãe...
(...)
- Oi Luíza! Pode se sentar querida, já vou te atender... - enquanto a manicure se senta à mesa de seu trabalho e pega a mão da menina - Nossa, você voltou com ele?!
Luíza, perplexa:
- Como assim? Voltei com quem? Voltei o quê?
- Suas mãos, minha querida - Maria, manicure - Você não roeu suas unhas essa semana... Tenho experiência sobre isso, não sobre decepções de namoros, e sim sobre unhas, se é que me entende.
- Oh, eu roía unhas todos esses dois anos? Nossa... juro que não reparei que foi por tanto tempo.
- Desde que você é minha cliente, linda.
- Mas só pela unha você vê que estou bem?
- Não precisa ser só pela unha, veja - pegando o espelho e refletindo em seu rosto - Luíza, seu sorriso... ele está mais claro, mais verdadeiro, está completamente sorrindo agora.
(...)
- Mãe, cadê meu celular? Que mania de tirar tudo do meu quarto, do lugar!
- Eita Luíza, não pode chegar em casa de bom humor?
- Eu to de bom humor mamãe, quero apenas meu celular...
- Na sua segunda gaveta da cômoda, agora sim ele está no lugar.
(...)
L - Arthur? Sou eu, Luíza... Me atende, amor.
A - Oi amor, tô almoçando, posso te ligar daqui a alguns minutos?
L - Não é nada de importante, só queria dizer que te amo.
A - E cade a parte do "nada importante"?
L - Não quero te atrapalhar, nunca, em nada, quero só te ajudar.
A - Aconteceu alguma coisa, minha linda?
L - Aconteceu sim, você... Desde que eu te conheci, eu não consigo entender como posso ter tanta felicidade em mim.
A - Eu fico feliz em ouvir isso, eu também sou muito feliz contigo.
L - Me desculpa ser chata, te ligar a essa hora pra dizer besteiras, eu só...
A - Nada do que você disse é besteira, e você não é chata e muito menos tem de pedir desculpas, você nunca atrapalha, meu amor.
L - Bom, vou desligar, minha mãe já está me gritando.. (risos)
A - Manda um beijo pra D. Inês
L - Pode deixar, amor.
A - Até a noite, eu te amo.
"Pois é Arthur, até minha manicure sabe que você apareceu na minha vida, não exatamente sabe, ela pensa que eu ainda estou naquela de amar quem não me ama, mas ela sabe que tem alguém, alguém que me faça completamente sorrir, alguém que eu não tenha que roer as unhas pra tentar esquecer, alguém que eu não tenha que esquecer. Eu sei que isso não tem nada a ver, e daí minha manicure saber se estou ou não gostando de alguém? Mas o que quero dizer é que tá visível pra todo mundo esse meu sorriso verdadeiro, e isso é porque você apareceu na minha vida, porque você tirou todas as pedras do meu caminho e eu sei que não cairei mais. Só que ela só sabe que tem alguém, ela ainda não sabe como eu vivo por esse alguém, como eu penso nesse alguém 25h por dia, - é eu sei, o dia tem 24h, mas longe de você até parece que o tempo dura mais -, ela simplesmente não sabe que você me deixa tão bem com seus olhares, seus abraços, ela não sabe que você tem "o poder" de arrancar todos os leões que possam estar a beira da minha boca para atacar todo mundo, fazer com que eles fiquem bem quietinhos e durmam, porque enquanto todas as garotas normais no mundo sentem borboletas no estômago, eu sinto leões, leões que só ficam satisfeitos quando você está perto de mim. E ela também não sabe que faço tudo por você, que eu morro de medo de qualquer dia você se desencantar por mim e simplesmente não querer mais todo esse amor que sinto, que não cabe mais aqui dentro. Eu vejo um futuro pra nós dois, a minha manicure vê um futuro pra nós dois... É, eu acho que nós dois temos um futuro"
Talvez esse seja o final da história.
Saciei a vontade da Fic. :)
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
eaí felicidade, muitas apunhaladas dadas ainda?
Com certeza meu maior problema é não conseguir ser feliz. Por mais que a felicidade pouse no meu nariz, eu não consigo fazer com que ela permaneça, seja verdadeira, não consigo. E eu sei muito bem porque eu sou assim, passado. :)
É, tudo que eu já vivi me mostrou como eu sempre devo viver com um pé atrás, e outro quase atrás também. Mas eu topo com tantas e tantas objeções que colocam meus pés nem pra frente e sim pro alto, e ainda nao aprendi a dominar toda essa força que toma conta de mim.
Nem com maiores provas, e muito menos palavras, eu consigo confiar em muita gente. Escolho a dedo quem não é podre o bastante pra saber ao menos quantos dias eu passo menstruando. E é terrível quando todas essas pessoas escolhidas a dedo não estão ao seu lado, porque aí eu fico sem dormir pensando nele, no outro dia ainda penso nele, e me decepciono não totalmente com ele, e sempre parece que é quando todo mundo resolve se afastar; Eu não aguento mais ser assim, não aguento mais impedir a felicidade. Só que é muito difícil, difícil não acreditar que vou cair de cara no chão mais aspero que há de existir.
"E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser. E nada vai ter fim, pelo menos não pra mim[...] Não é fácil assim... não pra mim." ;~
É, tudo que eu já vivi me mostrou como eu sempre devo viver com um pé atrás, e outro quase atrás também. Mas eu topo com tantas e tantas objeções que colocam meus pés nem pra frente e sim pro alto, e ainda nao aprendi a dominar toda essa força que toma conta de mim.
Nem com maiores provas, e muito menos palavras, eu consigo confiar em muita gente. Escolho a dedo quem não é podre o bastante pra saber ao menos quantos dias eu passo menstruando. E é terrível quando todas essas pessoas escolhidas a dedo não estão ao seu lado, porque aí eu fico sem dormir pensando nele, no outro dia ainda penso nele, e me decepciono não totalmente com ele, e sempre parece que é quando todo mundo resolve se afastar; Eu não aguento mais ser assim, não aguento mais impedir a felicidade. Só que é muito difícil, difícil não acreditar que vou cair de cara no chão mais aspero que há de existir.
"E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser. E nada vai ter fim, pelo menos não pra mim[...] Não é fácil assim... não pra mim." ;~
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Molduras boas não salvam quadros ruins.

'- Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? -'
Na vida o eterno clichê "quando se perde, se dá valor" sempre prevalecerá. Porque quando a gente tem certeza de que é nosso, não temos medo de perder, pensando que estará sempre ali. Aí então a gente perde, e não se acostuma a viver sem. Pois é, muita gente nao pratica desapego como eu, e acaba reclamando que a vida é injusta e que foram castigados por Deus.
Acontece que a vida é feita de momentos, bons e ruins, e a gente depois de tantos tropeços, erros e até acertos, aprendemos isso. E muitos passam da vida sem nem ao menos ter entendido como isso ocorre, muitos não querem ver essa mudança ocorrendo, esse amadurecimento.
Nada é perfeito, nada é sempre do jeito que a gente quer. Por isso o valor que a gente possa dar pra TUDO, tem que ser dado AGORA, não depois quando você totalmente aprende a viver sem. Conscientização seria uma boa pra MUITAS pessoas que tentam viver sem se preocupar com qualquer sentimento alheio que nao envolva a si mesmo.
A vida não é injusta, ela cumpre seu papel de te fazer ver que você tem maravilhas por toda sua vida, nao só quando você perde. Deus não castiga nada, ele te deu oportunidades, mas você não soube aproveitar, não coloque a culpa nele, não coloque A SUA CULPA nele. Enfim, por mais que você tente esconder defeitos, erros e até mesmo certas culpas, sua consciência sempre saberá a pessoa podre que você foi sendo por dentro.
Então comece a pensar, ser feliz sem culpa, ou culpar a todos por sua infelicidade?
Acredite que sendo uma pessoa melhor, a sua volta você verá pessoas melhores também.
Só queria deixar registrado como eu aprendi a dar valor na vida, e não acho clichê sempre dizer que amo quem eu realmente amo, não acho chato correr atrás e principalmente, PERSISTIR, em algo que eu quero, sei que nada cai do céu. ;)
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
completa-me.
Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra. (Caio Fernando Abreu)
domingo, 25 de janeiro de 2009

"Eu vou falar no teu ouvido pra te tirar do sério. Você morde a minha boca, você já sabe o que eu quero." (Frejat)
Enfrentar a vida tem sido mais fácil de dois meses pra cá. Talvez nem há mais o que enfrentar desde que você apareceu na minha vida. Tudo realmente ficou mais bonito, criei razões pra muita coisa, planos, sonhos, e até um futuro.
Eu aprendi a te aceitar, e com o tempo tudo tudo foi me encaminhando a amar você, coisa que eu nunca pensei que aconteceria, eu aceitei você e de prêmio a felicidade veio junto.
A única coisa que eu ainda não aprendi a controlar é o medo de te perder, tem momentos... aqueles que estou com você, que me parece que esse medo até nao vem aparecer, mas é só você se afastar e eu sinto como se tudo pudesse tirar você de mim. Mas apesar de qualquer medo bobo, eu acredito que tudo isso ainda vai prosseguir perfeitamente, como está acontecendo até agora.
Palavras nunca serão suficientes.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Aí então, aconteceu você...
Aposto que não acontece só comigo, esses dias da gente parar a vida, pra pensar nela mesmo. Entender os erros, os acertos, perceber mais erros e mais acertos, se conscientizar. Eu me via feliz, sempre, por mais barreiras que haviam no meu caminho, eu me dizia feliz. Aí então, aconteceu você, e eu vi como não tinha nada a ver com felicidade minha vida até um tempo atrás. Meus sorrisos são mais verdadeiros, minhas risadas mais intensas, minha vida completamente está completa.
Assinar:
Postagens (Atom)