"(...)Eu tô cansada de construir e demolir verdades, eu tô cansada de refazer crenças, de não desistir das pessoas e continuar amando o próximo. Amar o próximo o caralho, porque eu não nasci pra ficar na cruz e pedir pelo perdão de filho-da-puta nenhum. Eu não tenho mais chances pra distribuir pra ninguém, vê se me entende, porque quem precisa de uma chance dessa vez sou eu. E eu ainda tenho tanta coisa pra arrumar direitinho dentro das minhas gavetas, eu ainda tenho tantas páginas pra virar, eu ainda tenho que encontrar tanta coragem pra rasgar outras e jogar definitivamente no lixo.(...)"
Todo mundo sempre me dizia, que eu sou boazinha demais com os outros, e que ninguém nunca faria isso por mim, mas eu sempre acreditava que se eu fizesse minha parte, alguém lá em cima ia pôr a mão na cabeça de cada um ao meu redor e fazer com que tais fizessem o mesmo. PUFF! Como eu me iludo, MEU DEUS! Como eu posso acreditar que todas as pessoas que me cercam podem tentar ter compaixão pelo menos por mim? Se nem pelos mais próximos que eu, eles têm? O ser humano acaba sendo detestável por tentar ser melhor que o prório ser humano. É deprimente ver como ser humano tenta crescer nas costas dos outros, tenta ser melhor que algo que não vale a pena nem ser. Acontece que a ganancia é algo que ninguém controla, e é por isso que eu digo que tentar ser você, é mais fácil. Mas, quem sou eu pra querer mudar mais de bilhões de pessoas?
O clichê de "quando se perde, dá valor" é concreto. Não digo por experiência própria, porque eu sempre dei valor a tudo que foi meu, e mesmo assim quando perdia, me sentia um lixo. Quem pensa apenas no presente, vive a vida inconsequentemente, pode ser feliz naquele momento, mas não ve o que carrega para o futuro, aliás, não se carrega nada para o futuro. Eu apenas cansei, de tentar ser quem eu sou, porque pra ser quem eu sou eu preciso que os outros também sejam quem eles realmente são, decepção se vem ao longo da vida, acho que para com as pessoas, já chega de decepção né? :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário