- 5 minutinhos, mãe...
(...)
- Oi Luíza! Pode se sentar querida, já vou te atender... - enquanto a manicure se senta à mesa de seu trabalho e pega a mão da menina - Nossa, você voltou com ele?!
Luíza, perplexa:
- Como assim? Voltei com quem? Voltei o quê?
- Suas mãos, minha querida - Maria, manicure - Você não roeu suas unhas essa semana... Tenho experiência sobre isso, não sobre decepções de namoros, e sim sobre unhas, se é que me entende.
- Oh, eu roía unhas todos esses dois anos? Nossa... juro que não reparei que foi por tanto tempo.
- Desde que você é minha cliente, linda.
- Mas só pela unha você vê que estou bem?
- Não precisa ser só pela unha, veja - pegando o espelho e refletindo em seu rosto - Luíza, seu sorriso... ele está mais claro, mais verdadeiro, está completamente sorrindo agora.
(...)
- Mãe, cadê meu celular? Que mania de tirar tudo do meu quarto, do lugar!
- Eita Luíza, não pode chegar em casa de bom humor?
- Eu to de bom humor mamãe, quero apenas meu celular...
- Na sua segunda gaveta da cômoda, agora sim ele está no lugar.
(...)
L - Arthur? Sou eu, Luíza... Me atende, amor.
A - Oi amor, tô almoçando, posso te ligar daqui a alguns minutos?
L - Não é nada de importante, só queria dizer que te amo.
A - E cade a parte do "nada importante"?
L - Não quero te atrapalhar, nunca, em nada, quero só te ajudar.
A - Aconteceu alguma coisa, minha linda?
L - Aconteceu sim, você... Desde que eu te conheci, eu não consigo entender como posso ter tanta felicidade em mim.
A - Eu fico feliz em ouvir isso, eu também sou muito feliz contigo.
L - Me desculpa ser chata, te ligar a essa hora pra dizer besteiras, eu só...
A - Nada do que você disse é besteira, e você não é chata e muito menos tem de pedir desculpas, você nunca atrapalha, meu amor.
L - Bom, vou desligar, minha mãe já está me gritando.. (risos)
A - Manda um beijo pra D. Inês
L - Pode deixar, amor.
A - Até a noite, eu te amo.
"Pois é Arthur, até minha manicure sabe que você apareceu na minha vida, não exatamente sabe, ela pensa que eu ainda estou naquela de amar quem não me ama, mas ela sabe que tem alguém, alguém que me faça completamente sorrir, alguém que eu não tenha que roer as unhas pra tentar esquecer, alguém que eu não tenha que esquecer. Eu sei que isso não tem nada a ver, e daí minha manicure saber se estou ou não gostando de alguém? Mas o que quero dizer é que tá visível pra todo mundo esse meu sorriso verdadeiro, e isso é porque você apareceu na minha vida, porque você tirou todas as pedras do meu caminho e eu sei que não cairei mais. Só que ela só sabe que tem alguém, ela ainda não sabe como eu vivo por esse alguém, como eu penso nesse alguém 25h por dia, - é eu sei, o dia tem 24h, mas longe de você até parece que o tempo dura mais -, ela simplesmente não sabe que você me deixa tão bem com seus olhares, seus abraços, ela não sabe que você tem "o poder" de arrancar todos os leões que possam estar a beira da minha boca para atacar todo mundo, fazer com que eles fiquem bem quietinhos e durmam, porque enquanto todas as garotas normais no mundo sentem borboletas no estômago, eu sinto leões, leões que só ficam satisfeitos quando você está perto de mim. E ela também não sabe que faço tudo por você, que eu morro de medo de qualquer dia você se desencantar por mim e simplesmente não querer mais todo esse amor que sinto, que não cabe mais aqui dentro. Eu vejo um futuro pra nós dois, a minha manicure vê um futuro pra nós dois... É, eu acho que nós dois temos um futuro"
Talvez esse seja o final da história.
Saciei a vontade da Fic. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário