Com certeza meu maior problema é não conseguir ser feliz. Por mais que a felicidade pouse no meu nariz, eu não consigo fazer com que ela permaneça, seja verdadeira, não consigo. E eu sei muito bem porque eu sou assim, passado. :)
É, tudo que eu já vivi me mostrou como eu sempre devo viver com um pé atrás, e outro quase atrás também. Mas eu topo com tantas e tantas objeções que colocam meus pés nem pra frente e sim pro alto, e ainda nao aprendi a dominar toda essa força que toma conta de mim.
Nem com maiores provas, e muito menos palavras, eu consigo confiar em muita gente. Escolho a dedo quem não é podre o bastante pra saber ao menos quantos dias eu passo menstruando. E é terrível quando todas essas pessoas escolhidas a dedo não estão ao seu lado, porque aí eu fico sem dormir pensando nele, no outro dia ainda penso nele, e me decepciono não totalmente com ele, e sempre parece que é quando todo mundo resolve se afastar; Eu não aguento mais ser assim, não aguento mais impedir a felicidade. Só que é muito difícil, difícil não acreditar que vou cair de cara no chão mais aspero que há de existir.
"E nada vai mudar, nem mesmo se você quiser. E nada vai ter fim, pelo menos não pra mim[...] Não é fácil assim... não pra mim." ;~
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário