domingo, 3 de agosto de 2008

Fic number two.



Ao abrir a porta, sentiu aquele cheiro que não sentia há tempos, percebeu que a luz do quarto estava ligada, e que havia um par de sapatos na sala. Na hora, Arhutr pensou que era seu companheiro de quarto e suas brincadeiras de mal gosto, mas ao entrar em casa e olhar pra sua cama, ver Luísa deitada, sentindo o cheiro de seu travesseiro, passou a acreditar que era verdade, ela havia voltado.
Aquela Luísa, que lhe fez juras de amor, que por 3 anos passou a vida ao seu lado, prometendo cada vez mais felicidade e certo dia desistiu daquela história e se foi. Aquela que o fez chorar noites e noites, o fez esperar sua volta, criar esperanças. Nesses 5 anos, Arthur nunca imaginara que seria assim o tal reencontro.
Em meio a tantos pensamentos, não coube palavras, ele correu até ela e a abraçou, forte/intensamente, mas logo depois se afastara, passando assim como um filme em sua cabeça, das angústias, dos momentos de aperto sem ela, das brincadeiras de seus "amigos", e até mesmo do dia que ela se foi. Ele entendeu que fez algo errado ao abraçá-la, enquanto alguém abria a porta. Era Roger, seu companheiro de quarto, que ao perceber o clima pesado, se retirou, parando apenas pelo chamado de Arthur;
- Eu já estava de saída, só vim buscar a chave do carro.
Enquanto Luísa se restaurava, do trauma de voltar e perceber o que causou a Arthur, ao ler em seu olhar como ela fez falta e errou ao partir. Enquanto Roger ia embora, Arthur ia recolhendo os pertences que via de Luísa pela casa, mostrando que a queria longe dali.
- Arthur, eu voltei pra dizer que eu nunca quis me separar de ti, eu apenas precisava de um futuro melhor, e em Apucarana eu não via isto. Eu era imatura, talvez seja até agora, mas voltei com a certeza de que quero você. Em todo esse tempo que passei na Califórnia, eu não parei um segundo de pensar em ti, de sonhar contigo, de estar em seus braços, de poder voltar pra ti. Você acha que eu voltaria depois de 5 anos, te procuraria, estaria aqui, me redimindo, se eu realmente não quisesse ficar com você? Eu aprendi muito nesse tempo, e com certeza eu mudei pra melhor, eu só quero uma segunda chance.

Talvez seja esse o final da história.

Nenhum comentário: