sábado, 2 de agosto de 2008

Fic number one.

Luíza chegou perto de Arthur e não entendeu como pôde se sentir daquele jeito, mesmo depois de tanto tempo. Percebeu como seu cheiro ainda te enlouquecia, como sua fala a fazia delirar, como seu toque te tirava do planeta Terra, e como seus planos ainda te faziam repensar sobre aquele sentimento, a ponto de querer esquecê-lo naquele instante. Depois daquele dia, não saiu de sua cabeça a imagem de Arthur 5 anos após o último adeus, aquela sua última "ficada" (como ele considerava) e consequentemente a última briga do ex casal. Não conseguiu achar conclusões, muito menos explicações pra descrever o seu sentimento renascido das cinzas de uma desilusão. Claro, criou expectativas e mais do que isso, esperanças pra um próximo encontro, uma reconciliação que talvez não acontecesse, mas ela esperava. Passou a ir aquele restaurante, todo final de semana esperando entrar por aquela porta, a pessoa que mais fez feliz e angustiante sua vida. Chegou a tal ponto, de jantar de segunda a segunda, até que perguntou para o garçom que já havia virado um colega.
- Arthur Ferrari? Claro, ele costumava frequentar aqui, ouvi boatos que foi pra Inglaterra.
Inglaterra... não era lá que seria a sua lua-de-mel? Em que haveria champanhe e morangos com chantilly? Que eles fariam o primeiro dos 13 filhos? Planejariam o futuro da nova vida que se iniciaria? É... Londres, lá mesmo.
Sonhos a perturbaram por várias noites, até que desistiu de tentar lembrar de alguém que só não a deixava dormir e não fazia mais nenhuma importância em sua vida.


Talvez seja esse o final da história.

Nenhum comentário: