quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Doa-se felicidade.

Eu tenho muito medo do escuro, medo mesmo, não sei se pode ser algum trauma, ou apenas frescura, mas sempre me senti mal na escuridão. E ontem, no meio da noite, acordei pra ir no banheiro, e percebi, como toda vez que vou ao banheiro a noite, eu nao acendo a luz, e fico lá na escuridão pelo menos por cinco segundos, percebi que ali, trancadinha no banheiro, eu não sentia algo me sufocando, muito menos me mostrando que o mundo podia se acabar, naquele instante, naquela escuridão.
Notei como me sentia segura, mesmo naqueles poucos cinco segundos, dentro daquele pequeno espaço. Foi aí que me toquei, que isso não só acontecia com o banheiro... mas quando eu estou com você, eu também perco qualquer medo. Todo esse medo que eu tinha do amor, com você tudo isso passa.
E também é estranho, porque quando são outros amores, eu temo por traiçoes, desilusões e tudo mais, mas contigo, só me lembro do agora, do presente perfeito, de estar ao seu lado, e de querer fazer você feliz e também de ser feliz, só com você

Nenhum comentário: