domingo, 27 de setembro de 2009

-

Eu vivi num tempo sem razão, acreditava que tudo tinha um porquê e eu seguia esse porque, e quem soubesse disso e estivesse comigo me mostraria que estava realmente comigo.
Aí, eu encontrei uma razão! Dessas de você roer todas as unhas pensando o que ele está fazendo? Dessas que quando perto, é impossível desejar que esteja longe. E quando longe é totalmente certo desejar que esteja perto. A minha razão se tornou especial a partir do momento que me mostrou o meu amor-próprio, eu precisei me amar, pra poder descobrir o amor, e eu realmente acho que é por isso que tá dando tão certo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

-

calma, é só mais uma noite de sexta-feira que você se enche de chocolate pra preencher até os espaços desses pensamentos idiotas.

domingo, 13 de setembro de 2009

-

"Ah meu Deus, se soubesse como minhas noites têm sido amargas, sem sonhos e apenas desejos. Como posso desejar tanto alguém que só tem a desejar por aí? Como caí de amores tão fácil por alguém tão sem a ver comigo? Não quero que no futuro eu me arrepende por qualquer escolha feita agora, mas eu quero tanto poder dizer que tentei! Quero tanto que sejam verdadeiras essas palavras tão ditas com vontade. Mas não posso sofrer mais, não mais. Não devo me arriscar sabendo que perderei mais uma batalha contra esse coração tão esburacado, que como digo conhece mais a solidão e o verbo sofrer, do que o amor. Mas é tão lindo quando ele sorri"

17/11/08
p.s.: ainda bem que arrisquei. :$

domingo, 6 de setembro de 2009

-

Porque eu olho nos olhos dele e nos vejo daqui a 50 anos, conhecendo exatamente tudo sobre o outro e ainda com nossos 60 anos, querendo nos fazer a pessoa mais feliz do mundo.
A minha felicidade só CRESCE, e sei que permanecerá para sempre.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

-

e o medo? :~