sexta-feira, 28 de agosto de 2009
-
Confesso que todas as pessoas deviam ter uma cara metade, uma pessoa que não precisa parecer com a outra, mas mesmo assim saber cada detalhe dela, assim parecendo em tudo. Essa pessoa que as vezes você acha que lê seu pensamento por fazer o que você queria que ela fizesse ou falasse, aquela pessoa que conhece você como ninguém e assim sabe do que você precisa e sempre cuida de você melhor do que qualquer pessoa que já tentara. Aquela pessoa que tem qualidades que você só passou a dar valor depois de conhecê-lo e tem os defeitos que você aprendeu a relevar depois de perceber como até esses defeitos são perfeitos... Uma pessoa que te complete, em qualquer sentido! Sempre digo que tive tanta sorte em te encontrar, todos os dias eu agradeço umas dez vezes por ter você comigo, e peço umas vinte pra isso nunca acabar. Com o tempo tudo foi me encantando, até as coisas que eu podia detestar antes de saber que você gostava, eu passei a gostar também, por você ter me ensinado. É o seu jeito, esse seu sorriso, seus gestos, isso de você se sentir melhor do que todos (assim é pra mim), de você querer me fazer sentir assim também, tudo em você passou a me conquistar! Olhar pra você é tão bom, me traz uma paz, esse lado mais belo do mundo que está inteiramente só em você e me deixa totalmente fora de mim; Nossos planos já estão se concretizando, a cada dia que passa é um sonho que se tornou realidade pra mim, e sei que todos os outros assim serão também. É que você me fez acreditar nessa beleza de tudo que há entre nós e que envolve principalmente você. Nunca conheci alguém assim e por isso sei que esse sentimento sempre prevalecerá, podemos enfrentar todos os obstáculos que ousarem aparecer na nossa frente, porque eu sei que esse amor é maior do que tudo. Esse mundo tão lindo que eu conheci e que nunca acabará, sou sua mulher e sempre serei.
domingo, 23 de agosto de 2009
-
Eu desliguei o telefone e a primeira frase da minha conversa com Deus foi "COMO EU POSSO AMAR TANTO ASSIM ALGUÉM?". Isso foi só o começo dentro do surto que eu dei, entre pedir pra que Ele fizesse com que qualquer dor que pudesse chegar aí, viesse para mim, pra você não sentir nada, não perceber que merece alguém tão melhor que eu, que não cometa bobagens como as que eu cometi ontem. Eu pedi tanto que você acordasse e ainda sentisse esse amor que eu demorei tanto pra fazer você sentir, e eu jurei que nunca mais iria perder a linha, nunca mais iria causar qualquer briga que me pudesse tirar você. Porque você me causa uma felicidade tão grande, e nesses 8 (quase 9) meses, eu me acostumei a viver assim e não posso nem imaginar como seria se não tivesse você. E foi assim que eu me conscientizei como minha vida é tão sua, e como sempre será, porque não tem como isso acabar. Ao acordar hoje, te abraçar, te sentir comigo, eu vi como Deus foi tão maravilhoso que não preciso pedir mais nada, só agradecer.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
-
Como você consegue fazer isso, hein? Essa sua voz que pra muitos não há nada de diferente, mas que pra mim já muda até o jeito de olhar pro mundo.
"Mudou a minha vida, e maaaais..."
"Mudou a minha vida, e maaaais..."
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
-
Minha vida tá sendo tão linda, e nem nos meus melhores sonhos eu cheguei a imaginar tamanha perfeição! Dizer 'obrigada' toda noite antes de dormir já não me é mais suficiente pra agradecer tudo isso que me acontece e o que ainda há de acontecer. Olhar para o mundo com os olhos brilhantes que tenho agora é muito melhor do que o céu preto e branco que eu via antes. Aí eu saio de casa e desejo tanto mas tanto que isso realmente dure para sempre e vejo como realmente não há nada que eu deseje mais! Sempre ouço dizer que a melhor idade é depois dos 50. Aí eu paro e penso, "Meu Deus se eu sou tão feliz com 15 anos, imagina com 50?". Minha vida tem se tornado colorida, porque eu aceitei a entrada das cores e não me arrependi. Claro que em muuuitas outras escolhas na minha vida eu já quis voltar atrás e fazer tudo diferente, mas depois de vários tombos eu aprendi aonde pisar. Não há tristeza que pare e fique aqui, no máximo ela dá um oizinho mas logo logo diz adeus. E eu acredito que ainda terei muita felicidade a ponto de desconhecer qualquer escuridão que possa haver no mundo. Não nego que gostaria que esse sentimento que me domina, tomasse conta de todas as pessoas, porque o mundo ia ser tão maravilhoso se todos sentissem essas borboletinhas na barriga a toda hora. Palavras faltam no momento, mas se estiver precisando de um pouco de felicidade pede aí, porque aqui tá sobrando;
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Para atravessar agosto também é necessário reaprender a dormir, dormir muito, com gosto, sem comprimidos, de preferência também sem sonhos. São incontroláveis os sonhos de agosto: se bons, deixam a vontade impossível de morar neles, se maus, fica a suspeita de sinistros augúrios, premonições. Armazenar víveres, como às vésperas de um furacão anunciado, mas víveres espirituais, intelectuais, e sem muito critério de qualidade.
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)