quarta-feira, 25 de março de 2009
Cuidado, Ana Flávia destruídora mortal a solta!
Passa sim pela minha cabeça me trancar, nao sair, pra nao colocar ninguém em perigo. É, imã de perigo, isso mesmo que eu sou. Longe de você não sou ninguém, mesmo tentando me fazer mais forte, sempre tenho as recaídas que só me reergo quando a gente conversa. Mas não são só nesses momentos que eu sinto sua falta, tenho saudade pra contar as coisas boas, contar meu dia, saber do seu dia... Esse vazio que ninguém preenche, e mesmo eu pensando que tudo vai passar, vai voltar a ser como era antes, me deixo levar muitas vezes pensando que você vai me esquecer, me trocar... MEU DEUS. Como eu trocaria tudo pra você estar aqui. Não sou sem você, simples assim, e eu não nego quando digo que te amo mais que tudo que possa haver no meu mundo, melhor amiga. :/
terça-feira, 3 de março de 2009
Por favor, diferente!

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso na quinta série, quando a moça que trabalhava na biblioteca do meu colégio me disse que estava se separando do marido dela. E ela chorou. Não quero que você me faça chorar, não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão pra eu acordar num dia de chuva e tomar banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui. Não quero te odiar. Não quero falar mal de você pros outros, pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é me acordar de manhã cedo falando bobagens que parecem ser importantes no celular. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara... Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria (quero!) que desse certo. Que eu não te largasse no altar, que eu não te visse com outra, que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta, que você gostasse e cuidasse de mim como disse ontem à noite que cuidará. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você, nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar, me deixe um dia, se quiser, mas me deixe te amando. É só o que eu peço. 웃♥웃 (Tati Bernardi)
domingo, 1 de março de 2009
-
"Quero casar com você. Quero ter filhos com você. Quero construir uma casa para nós. Quero ficar junto e envelhecer com você. Quero morrer com 110 anos nos seus braços. Não quero 48 hora interruptas. Quero a vida toda."
Assinar:
Postagens (Atom)