Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra. (Caio Fernando Abreu)
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
domingo, 25 de janeiro de 2009

"Eu vou falar no teu ouvido pra te tirar do sério. Você morde a minha boca, você já sabe o que eu quero." (Frejat)
Enfrentar a vida tem sido mais fácil de dois meses pra cá. Talvez nem há mais o que enfrentar desde que você apareceu na minha vida. Tudo realmente ficou mais bonito, criei razões pra muita coisa, planos, sonhos, e até um futuro.
Eu aprendi a te aceitar, e com o tempo tudo tudo foi me encaminhando a amar você, coisa que eu nunca pensei que aconteceria, eu aceitei você e de prêmio a felicidade veio junto.
A única coisa que eu ainda não aprendi a controlar é o medo de te perder, tem momentos... aqueles que estou com você, que me parece que esse medo até nao vem aparecer, mas é só você se afastar e eu sinto como se tudo pudesse tirar você de mim. Mas apesar de qualquer medo bobo, eu acredito que tudo isso ainda vai prosseguir perfeitamente, como está acontecendo até agora.
Palavras nunca serão suficientes.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Aí então, aconteceu você...
Aposto que não acontece só comigo, esses dias da gente parar a vida, pra pensar nela mesmo. Entender os erros, os acertos, perceber mais erros e mais acertos, se conscientizar. Eu me via feliz, sempre, por mais barreiras que haviam no meu caminho, eu me dizia feliz. Aí então, aconteceu você, e eu vi como não tinha nada a ver com felicidade minha vida até um tempo atrás. Meus sorrisos são mais verdadeiros, minhas risadas mais intensas, minha vida completamente está completa.
Assinar:
Postagens (Atom)