Mais uma história com final, mais um coração partido. Um novo fim pra um amor normal, mais um choro sem sentido. Não há razão pra te escrever, perdi a razão ao encontrar você e as minhas palavras se misturam, num mar de falsas canções e te dizer... Que amor não senti é mentir pra mim e mesmo que seja é melhor assim, não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar, te dizer... Que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei. Se um dia eu fiz você chorar, nem meses vão te recuperar, mais uma chance pra mostrar que eu mudei. Você diz que é só de amor que eu sei falar, mal sabes que se eu soubesse eu tentaria te ligar! Pra dizer... Que amor não senti é mentir pra mim e mesmo que seja é melhor assim. Não posso negar que eu quero voltar, eu sempre quis nunca precisar, nunca precisar, que desde quando você se foi, me pego pensando em nós dois e eu não consigo ver onde que eu errei, se um dia eu fiz você chorar, nem meses vão te recuperar, te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar... (8)
As vezes acho que é conspiração, mas hoje definitivamente, estou com vontade de te mandar pra casa do caralho ;)
segunda-feira, 30 de junho de 2008
quinta-feira, 12 de junho de 2008
especial dia do nada.
Saí com meu futuro nada hoje, o apresentei pras minhas amigas. Nenhuma delas acreditou que ele seria mesmo um nada pra mim, por ser tão bonito. E agora me peguei pensando, como no começo eu nem prestei atenção a sua beleza, deixei este “mínimo” detalhe passar, mas olhando suas fotos, vendo seu sorriso, eu percebo como é extrema tal beleza.
Talvez seja meus olhos, essa paixão envolvente, ou talvez seus pais fizeram um belo trabalho mesmo né. Bom, não vim aqui questionar a beleza desse nada lindo, vim contar do meu dia.
Não demorei muito com elas, foi só uma apresentação básica, pra jogar na cara delas que eu tinha um nada e elas... Nada! (mas um nada diferente, vocês entendem). Depois ele me levou pra almoçar, me fazer sentir especial, me deu um presente lindo, e eu dei outro pra ele, não tão lindo, mas ele gostou.
Depois ele me deixou em casa, escrevi tudo isso no meu diário, mais a tarde, recebi flores dele, e me senti especial novamente.
Liguei pra ele, ele disse muitas coisas lindas, e veio me buscar mais tarde. Fomos pra praia, vimos o pôr-do-sol abraçadinhos, trocamos carícias, pedi pra cada momento se eternizar, e me senti especial novamente.
Agora estou aqui contando pra vocês, e sentindo saudade do perfume do meu nada, o nada mais lindo do mundo, que me faz sentir especial como ninguém nunca me fará sentir. E que nesse momento, deve estar pensando em mim, e fazendo crescer esse amor que nós dois temos para com o outro.
Acho que muitos que lerem, (ninguém vai ler, mas eu quis dizer maioria) vão entender que eu coloquei o “nada”, por mostrar que não significa nada pra mim, que esse dia ia ser muito mais especial se fosse um namorado, homem de verdade (coisa difícil hoje em dia), que muitos casais devem ter tido um dia assim e várias gurias se sentido especial.
Enfim, para todos os casais felizes dessa noite, vão tomar no cu, especialmente dos solteirões esperando pela pessoa certa.
p.s.: não to nos melhores dias, mas é especial por outro motivo
dois anos que tenho a pessoa mais perfeita na minha vida, minha melhor amiga :)
quinta-feira, 5 de junho de 2008
S A U D A D E
As nossas vidas não estão mais perto e te pergunto se um dia sentiu amor por mim, recuperada, bem mais esperta, volta por cima sabendo que posso ser feliz!
Assinar:
Postagens (Atom)